segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vai comecar o carioca!

Bom dia galera,

*Mengão com 100% de aproveitamento e tudo certo até agora, porem, chegou a hora de mostrar o nosso verdadeiro valor e comecar o ano pra valer.
Definido o botafogo como adversario da semi final, que sera jogado no domingo, as 17:00 hrs no engenhao, teremos uma grande oportunidade para entrar de verdade em 2011.

**Esse semana ainda, na quarta feira, teremos o jogo contra o Murici pela copa do brasil, as 22 horas. Vencendo por 2 ou mais gols de diferenca elimina e partida de volta. Vamos Mengão!

***Pela copa vale de futsal a FLA BRUSQUE venceu por 7x1 seu ultimo jogo, portando somos lideres e contamos com o artilheiro da competicao. Os jogos sao em sao Joao batista.
Lembrando que os jogos sao as sexta feiras e se chegarmos as semi finais e final estaremos la apoiando o Mané e o Marcel que junto com toda a rapaziada estao nos representado muito bem.

**** Quero lembrar a todos que no dia 12/03 estaremos sorteando nossa rifa e contamos com o apoio de todos, pois necessitamos desses recursos para manutencao da FLA BRUSQUE. As listas e bilhetes podem ser adquiridos com os diretores ou comigo na sede em dia de jogos.
No domingo, queremos fazer uma força tarefa sobre isso e precisamos de todos.

***** Espero uma otima semana a todos os amigos. Saudações Rubro negras!


Fabio Krieger

Nenhum comentário: