domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sem Marcelinho, Fla perde no fim e dá adeus à Liga das Américas - Angioletti


Com Teague bem, equipe domina partida, mas acaba derrotada pelo Capitanes de Arecibo por 87 a 85


O Flamengo entrou em quadra precisando vencer e por muito. A tarefa, que já era complicada, ficou ainda mais difícil quando Marcelinho, principal estrela do time, não pôde entrar em quadra. Coube então a Jeff Teague comandar o Rubro-Negro. Ele até fez seu trabalho, marcou 30 pontos, mas a equipe carioca deu bobeira no fim do jogo, perdeu para o Capitanes de Arecibo por 87 a 85, e deu adeus à Liga das Américas sem nenhuma vitória na segunda fase.

Para se classificar, o Flamengo precisava vencer por uma grande diferença e ainda torcer por uma derrota do Peñarol. E os cariocas pareciam dispostos a conseguir isso. Partiram para cima e conseguiram abrir boa vantagem, ficando dez pontos na frente por quase toda partida.

No último quarto, porém, o Rubro-Negro passou a cometer muitos erros e deixou o Capitanes encostar no placar. Os brasileiros seguiram na frente, mas, Pinnock empatou o duelo faltando 39s para o fim e, no último segundo do jogo, Ayuso acertou uma cesta de dois pontos para garantir a vitória. Os dois atletas do Capitanes, aliás, se destacaram no jogo, com 20 pontos cada um.

- O Flamengo dominou o jogo, mas uma sucessão de erros no final fez com que pagássemos caro. O importante é que jogamos muito melhor do que nas duas primeiras partidas. Sabíamos que seria difícil classificar, mesmo assim fizemos de tudo - disse o técnico Gonzalo Garcia.


Fonte: Globoesporte.com


E a luta do Vitor, levou um pézaço e dai já era a cara fica 3hrs esperando a luta pra acabar assim rápidão, porra não vou mais perder o meu tempo, foi muito rápido, prefiro o futeba.

Parabéns ao marrento Anderson Silva.


#SRN

Nenhum comentário: