sábado, 5 de fevereiro de 2011

Em noite de reencontros, Fla perde e espera milagre na Liga das Américas - Angioletti



Kyle Lamonte leva melhor no duelo contra ex-clube, Peñarol-ARG vence por 90 a 76 e brasileiros dependem de combinação improvável para seguirem


Quando Kyle Lamonte deixou o Flamengo, ficou acordado que ele teria que pagar uma multa se enfrentasse o clube até junho de 2011. Nesta sexta-feira, o americano decidiu entrar em quadra contra o Rubro-Negro e o reencontro não foi nada bom para os cariocas. Com 16 pontos, sete rebotes e cinco assistências, o jogador ajudou o Peñarol, da Argentina, a vencer por 90 a 76 e a deixar encaminhada a eliminação a equipe brasileira da Liga das Américas. Para seguir com chances na competição, o Fla tem de torcer por uma derrota do Peñarol para o Halcones Rojos e vencer o Capitanes de Arecibo por 24 pontos de diferença.

O confronto também marcou o reencontro do técnico Sérgio Hernández, da equipe argentina, com seu compatriota Gonzalo García, treinador do Fla. Hernández teve o comandante rubro-negro como auxiliar na seleção da Argentina, mas não deu chances ao pupilo. Leonardo Gutierrez, do Peñarol, foi o cestinha em quadra, anotando 27 pontos. Outro destaque da equipe argentina foi Pablo Rodríguez, que assinalou 20. O ex-rubro-negro Kyle Lamonte marcou 16. Pelo Flamengo, mais uma vez o melhor pontuador foi Marcelinho, com 25 pontos. Seu irmão Duda, com 16, foi o segundo melhor anotador do quadro brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: