terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mengão Escapando de Uma Fria a 40 Graus por Arthur Mulhenberg - Angioletti

Negueba - Juventude Fechada com o Certo.

Mermão, não me chame mais pra ver esse tipo de jogo, não. Que pelada sinistra, e que comportamento reprovável do Flamengo. Bem a cara desse Carioca sem vergonha, onde 11 times pequenos e médios nos perseguem bufando, tropeçando e resfolengando pra tentar sem sucesso embarreirar a nossa inexorável evolução. Ainda por cima os pelas da Globo Internacional passaram o jogo dos gambás e dos porcos. Depressão. Apoiei legal desde o primeiro jogo, mas agora que já estamos nas semi desse campeonato meia-boca é hora da corneta.

Hoje lá no Moacyrzão o ex-Bacaxá mostrou que o rei tá nu, peladão. Ô defesinha muquirana essa nossa. O argentino do Boa Vista deitou e rolou. Se não fosse a estrela do Negueba pra escorar o melhor cruzamento vindo da esquerda do ano (que não foi feito nem pelo Egidio e nem pelo Renato, mas pelo Willians Ninja) a casa ia cair. Se não fossemos o Flamengo, sei não.

Na moral, com toda boa vontade e compreensão que possamos dedicar aos jovens caneleiros Wellington e David Braz, eles ainda não tem estatura futebolística pra serem titulares da defesa do Mengão. Os caras ficam lá de boca aberta, não conseguem nem enfiar a porrada nos atacantes. Não dá pé pra nenhum dos dois, a não ser que estejam escoltando um zagueiro tipo A. Que não é de maneira alguma o caso do Jean, um cara que quando se prepara pra entrar em campo tem o poder de me transformar em uma espécie de Parreira bem vestido. Independente do placar e do adversário começo a achar que o empate é um bom resultado. Pro Jean também não dá pé. Que se tomem as providências para que não se repita 95. Pronto, falei.

Portanto nada de chopada e churras por causa dessa vitória magra. Agora o Luxa tem é que colocar essa zagueirada ajoelhada no milho pra vagabundo se ligar que semana que vem tem Fla-Flor. Temos alguns problemas pro clássico, mas a fila anda e o campeonato segue em frente, com resultados previsíveis e poucas zebras. A única emoção está na parte de baixo da tabela. O Vice, em arrancada surpreendente, alcança os 4 pontos e deixa as decepcionantes reticências, ainda com apenas 3 pontos, para trás.

E vejam como o medo é mesmo um formidável estimulante. Vocês viram do que o Foguinho é capaz de jogar pra não ter que nos enfrentar na semi? Hahaha, tem erro não, o Foguinho pode se esconder por uma semana, mas não pode fugir de nós por todo o campeonato. Mas dessa eles escaparam. Mal vejo a hora de enfrentar o superfaturado corpo de baile de Laranjópolis. Elas que preparem o lombo para o excruciante látego rubro-negro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: