sábado, 26 de fevereiro de 2011

Final da TG - Angioletti


Amanhã é a grandiosa final do nossa Taça Guanabara, o Clube de Regata do Flamengo, destruidor de sonhos pequenos entrá em campo as 16hrs para acabar com esse sonho do pequeno e frágil boavista, a conquista desse título vai se torna a primeira conquista de 2011 do time principal.

Ronaldinho entrará em campo para a disputa do seu terceito título no futebol brasileiro.



Vanderlei Luxemburgo falou hoje de manhã para o Globo Esporte e disse : -Para mim, o título mais importante vai ser o que eu ganhar domingo. Se eu não ganhar, não adiantou nada chegar à final invicto. Tem de juntar experiência com vontade de querer ganhar mais um título.
O Flamengo chegou até aqui invicto e agora a torcida quer mais esse título e temos a certeza que iremos conquista-lo e velaremos para a Gávea.
Eu já estou no ritmo de festa de campeão e espero que esse ano seja de muitos título, por que esse ano o Mengão tá sem freio


Nenhum comentário: