quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Primeira Noite de Um Homem por Arthur Muhlenberg (Angioltti)




A primeira noite de Ronaldinho Gaúcho fechado com o certo foi muito parecida com a minha primeira noite. Como eu, há muitos milênios atrás, Ronaldinho tava ansioso, sentindo o peso da responsabilidade e com um evidente cagaço da situação. Mas o pior não foi isso, o pior foi a auto-imposta obrigação de mandar bem pra caramba só porque tinha o maior galerão do lado de fora torcendo. Otarice. Cada coisa no seu tempo.
Pelo menos Ronaldinho se saiu melhor que eu na sua primeira noite. Porque o Wan Der Lei entrou com fome de bola (coisa de quem não ganha 1 milhão de royaus por mês) e salvou a night da rapaziada. No meu caso foi triste, acabei a noite tendo que ir falar com o gerente do estabelecimento pra pedir meu dinheiro de volta. Porque depois que eu tirei a roupa a mulher não conseguiu mais parar de rir.
O que importa é que o Mengão 100% tá passando rodo geral e se conseguir pessar pelo fortíssimo Mesquitão no domingo estaremos consagrados na primeira colocação do Grupo. Aí vai ser só esperar a nossa vítima na semi. Acho que vai ser o pobre Foguinho sem ônibus que já peidou pro Bangu. Demoreaux.

Nenhum comentário: