segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Copa do Brasil - Angioletti

Boa noite Nação,

Depois de amanhã terá o início a copa do Brasil e o nosso Mengão destruidor de timinhos irá até o nordeste enfrentar o time murici - Al, lá em Maceió.
Bom eu particularmente nunca tinha ouvido falar desse time ai, mas como eu nunca me importei contra que time o Fla irá jogar, também não estou me importando com esse ai.
Essa competição tem sempre esse times desconhecidos, desse enorme país chamado Brasil.
Só sei que em competições que entramos, entramos para brigar por títulos e queremos todos os que forem possíveis, indiferente se são competições de renome ou não.
O Fla entra em campo nesta quarta-feira, às 22h de Brasília,o palco será estádio Rei Pelé.
Sede aberta e contamos com a presença de todos.
Vale a pena lembra que se o Mengão vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, avançamos para a próxima fase e eliminamos o segundo jogo no Rio.

Nenhum comentário: