quinta-feira, 10 de março de 2011

Mengão Líder. Legalize AAdriano no Mengão. - Angioletti

Drogbinha, Doutrinando com Muita Serenidade.

Tá legal, vamos tentar manter a palhaçadinha em níveis mínimos e destrinchar rapidamente o que foi esse encontro do Flamengão Fabuloso Catalizador das Atenções Mundiais e os mulatinhos rosados de Bangu, que representavam a arco-íris perna-seca e mal vestida. O primeiro destaque vai pro Flamengão mesmo, que soube enfrentar o pior dos venenos embutido nesse aparentemente inofensivo e banal joguinho da segunda rodada da TR.

Com todo o respeito ao Bangu, que andou batendo de frente com vários pseudo grandes e sendo roubado descaradamente, o pior veneno era a data e o horário do jogo. Entendam, amigos, depois de enfrentar o azulão da Bariri em pleno sábado de Carnaval, os felas da Federação marcaram o segundo jogo do Fla na TR exatamente para as 19:30 h da quinta-feira após a quarta-feira de Cinzas. Que todo mundo sabe que é a pior segunda-feira do ano.

Mas tudo bem, o Mengão Sem Freio não escolhe adversário, então é logico que não ia ficar de frescura escolhendo hora pra jogar. Foi com tudo pra cima dos proletários e deu gosto de ver Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves pedindo bola, chamando o jogo e a responsabilidade pra cima e enfrentando sem medo o mar de botinas banguenses, que bateram legal nas canelas da nossa rapaziada. Mas essa tática defensiva do Bangu não adiantou muito, porque o Mengão fez do goleiro dos caras um dos nomes do jogo. O cara pegou muito. Mas não o suficiente.

Na pressão do finalzinho, com o placar encruado no 1 x 1 e a arcoirizada sem vergonha acompanhando com imensa alegria e seu olho gordo a um possível tropeço rubro-negro, falou mais alto a superioridade genética e moral de quem fecha com o certo. O gol no final foi o resultado de uma blitz do Mengão que não tinha como não acabar no fundo do gol. Drogbinha tava ali na área, ninguém prestando muita tenção nele, tinha um ou dois beques do Bangu que até pensaram que era a Serena Willians dando um rolê na zona do agrião de Moça Bonita. Deram bobó e o negão doutrinou, caixa.

2 x 1 no placar, 100%, invencibilidade mantida, liderança absoluta consolidada e muitas lágrimas amargas pros buxas da arco-íris. Que parecem que nunca vão aprender que não adianta secar o Mengão. Chega de falar de pequenos, já encheu meu saco. Agora vamos falar dos microscópicos. Que venha o corpo de baile do Flor.

Ah, sim, quase esquecia: Legalize! AAdriano no Mengão!

PS1: Subi um texto novo lá no Urubunews. Falando de Adriano, lógico. Aparece por lá pra dar aquela moral.

Fonte: Globoesporte.com

Crédito: Arthur Mehlenberg (Blog do Torcedor - Flamengo)

#SRN

Nenhum comentário: