quinta-feira, 24 de março de 2011

Adriano x Corinthians x Flamengo


Fui eu quem colocou a pesquisa sobre o Adriano no site. E se não tem alguém entrando no site todo dia pra votar no sim, a pesquisa mostra que aqui em Brusque a opinião é a mesma: Adriano no Flamengo. Quando iniciei a pesquisa votei contra. Hoje penso diferente.

Hoje pela manhã, acordei, abri a internet e vi na página da globo que ele tá fechado com o Corinthians. E o Flamengo vai perder com isso. Adriano vai fazer igual ao cara rejeitado pelo grande amor da vida dele. Arrumar outra e desfilar na frente dela como se tivesse tudo bem. Dessa forma ele vai jogar muito no Corinthians e o Flamengo vai se arrepender de não ter dado a chance ao Imperador.

Oras, em tempos que o jogador beija o escudo hoje, amanhã troca de time e já beija outro escudo, temos um craque de bola, apaixonado pelo Mengão pedindo pra vestir o Manto e o que ele recebe é a rejeição do "professor Luxemburgo". O mesmo Luxemburgo arrogante de sempre que ainda não consegui um "padrão" para o time jogar. E não conseguiu por que não tem um centroavante, um matador. E renega aquele que foi  o artilheiro do Brasileirão 2009.

Torçamos para que a Patrícia, que esse ano tem acertado tanto em seus atos mostre ao Luxemburgo que a vontade Da Nação Rubro-Negra está acima da "filosofia" do Luxa e traga pra Gávea o Imperador. Nem que seja pra se arrepender, pois é melhor errar tentando do que se omitindo.

SRN.

Edson.

Um comentário:

Marcelino disse...

Meu voto tbm é favorável a vinda do Adriano.
Mas acho tbm que temos que entender o lado do flamengo em não traze-lo.
Primeiro pelo alto investimento que o clube teria, sendo que a olimpikus que pagava boa parte do salario dele antes ja havia sinalizado que nao teria condição de pagar denovo.
Segundo, o flamengo em questão de marketing e retorno pela imagem do adriano seria praticamente nula, pois além da sua fama de garoto problema (nenhuma marca quer vincular hj seu nome a ele) seria ofuscado tbm num possível lucro em vendas de camisa por 2 motivos: Ronaldinho Gaúcho e tbm pq em 2009 ele ja esteve por aqui. por tanto nao seria novidade pra torcida.
O unico lucro que ele poderia dar ao flamengo é realmente dentro das 4 linhas, mas isso tbm é uma incógnita, pois a tempos ele nao demonstra força pra se recuperar.
Tbm acho que as vezes a gente reclama de boca cheia, pow tamo invicto, melhor começo de ano da historia do flamengo e o pessoal critica que nao tem padrão de jogo e tals.
Pra mim desse jeito tah ótimo, ganhando sem oba, oba.
É a melhor coisa que pode acontecer.
SRN