sexta-feira, 4 de março de 2011

Erro na camisa do Flamengo? Você se Importa?

Eu não, e já encomendei a minha!!

Abaixo a mensagem enviada por Eduardo Vinícius de Souza publicada no Urublog, blog do Torcedor do Flamengo  sobre o erro da palavra Toquio,que foi colocada em Inglês Tokio, quanda na verdade seria Tokyo:

"Na condição de Presidente da Comissão do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo nomeada para definir, em conjunto com a Olympikus, o padrão dos novos uniformes do clube, assumo a responsabilidade pela não percepção do erro na grafia do nome da capital do Japão, tanto no aplique na nova camisa branca como na marca na nova camisa rubro-negra.

"Lamento não ser bom revisor na língua de Shakespeare e peço desculpas. O que me consola é o fato de não ter lido reclamações com relação às incontestáveis inscrições – em Português – “Campeão do Mundo” e “A maior torcida do mundo faz a diferença”, nem quanto ao respeito às tradições do clube ou à beleza de ambas as camisas.

"Saudações rubro-negras,
Eduardo Vinicius de Souza
Sócio Benemérito do CRF"

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me importo tmb, mas ainda não comprei, pois estou esperando o novo patriocinio. #SRN

Edson Fidelis disse...

Justamente comprei já pra pegar ela assim lisinha, limpinha só com o patrocinio na manga, quase como era antigamente!