quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fla assina com Rafinha, e multa para clubes de fora é de R$ 130 milhões



Para equipes brasileiras, valor é de R$ 23 milhões. Novo vínculo do jovem com o Rubro-Negro vai até 2018




A prorrogação do contrato de Rafinha com o Flamengo foi sacramentada nesta quarta-feira. O atacante, de 19 anos, assinou com o clube por cinco anos. O novo vínculo vai vigorar de 1º de fevereiro de 2013 a 31 de janeiro de 2018. Com a renovação, o clube estabeleceu uma multa rescisória para clubes do exterior de € 50 milhões (quase R$ 130 milhões). Para equipe brasileiras, o valor é de R$ 23 milhões.
- Espero evoluir mais ainda. Ganhar a confiança da torcida, que é importante, e títulos para consolidar essa relação. Estou realizando um sonho meu e da minha família: somos todos rubro-negros. Espero conquistar tudo isso para fazer valer esse contrato - disse o jogador ao site oficial do Flamengo.
Rafinha aproveitou para agradecer a Zico, que sempre foi um grande incentivador de seu futebol.
- Sou grato ao que ele já fez por mim. Não só como jogador, mas também como pessoa. Sempre acreditou em mim - finalizou.

Nenhum comentário: