quarta-feira, 11 de maio de 2011

E acaba de chegar São Judas Tadeu...


É com essa frase aí de cima, que foi dita pelo comentarista Washington Rodrigues, o Apolinho, na final do carioca de 2001 contra os vices bem na hora em que Sir Petkovic The Best foi bater aquela falta lá onde o urubu repousa, que começo essa mensagem de hoje.

O jogo de hoje para o Mengão é um divisor de águas. Se perder a classificação para o Ceará vai dar o bicho, vão chamar o Ronaldinho CTG de tudo, vão dizer que o Luxa tá um velho gagá, vão dizer que a presidente não sabe nem fritar um ovo, enfim, vai ser aquele Flamengo de uns tempos atrás que ninguém mais quer ver e nem ouvir falar. Agora se nós tocarmos um ninho de cupim nessa tal de carroça desembestada e viermos do Ceará com a classificação, meu amigo, aí o bicho vai pegar.

Se o Ronaldinho CTG jogar hoje a noite 10 por cento do que ele jogou quando foi eleito o melhor jogador do mundo (e é isso que todo mundo está esperando desde o início do ano!) o Flamengo vai engrenar de vez e aí ninguém segura. Estou confiante porque acredito que o Flamengo tem que jogar pelo menos uma excelente partida esse ano e essa é a hora!

Só espero que o avião de São Judas Tadeu tenha chego em Fortaleza no horário porque hoje vamos precisar dele e dos 40 milhões de torcedores vibrando no mesmo pensamento: o positivo!

Saudações rubro-negras e até hoje a noite na sede da FLA-Brusque.

Fernando Lauritzen
(direto da Gruta de Azambuja, enchendo o galão de água benta)

5 comentários:

Marcelino disse...

To confiante, hj finalmente vamos jogar com 11 jogadores com a saida do Alvin, pq com ele em campo jogamos só com 10...Melhor ainda é a volta do Léo Moura, tava fazendo mta falta...além disso volta o David Braz(zagueiro)e o David atacante sai pra entrar o Vandeco maluko beleza...
Hj tem que ser dia do R10, achu que ele vem com tudo...
por tudo isso hj só vai da Mengo!!!
SRN

Edson Fidelis disse...

É hoje!!

Anônimo disse...

EU estou muito confiante, para hoje, mas amigos, acho que vamos sofrer, pq acho que essa classificação vai ser nos penaltis. Mas vamos nos classificar. Pra cima deles Mengão!!!
#SRN

Edson Fidelis disse...

Nos penaltis não tem sofrimento...que seja nos penaltis então!

Anônimo disse...

Amigos, se uma hora pro R10 começar a jogar, a hora chegou!
Pra cima deles , Mengo!