sexta-feira, 20 de maio de 2011

Compromisso Marcado Sábado 18:30 - Arrancada rumo ao HEPTA


Como vai você, rubro-negro?

Pois é, depois de quase dez dias sem o nosso querido, inigualável e insubstituível Mengão, à partir das 18:30h desse sábado, começaremos nossa caminhada nesse campeonato do qual somos os maiores campeões, sem asterisco agora, diga-se de passagem.

Muitas dúvidas surgindo...

Será que Ronaldinho CTG vai enfim tirar a bombacha e vestir calção e chuteiras para entrar em campo como nos bons tempos, sendo aquele Predador que todos nós esperamos?

Será que Deivid vai enfim vai parar de gaguejar na frente do gol, na hora mais decisiva?

Será que Wanderley vai enfim calibrar o pé de rodo e transformar-se de vez na imitação paraguaia do nosso Nunes, o João Danado?

Será que a nossa lateral esquerda voltará a funcionar como nos tempos de Júnior, Leonardo, Athirson, Gilberto e Cia Limitada?

Não sei dizer, isso é tudo uma incógnita, que graças a São Judas Tadeu não serve pro Thiago Neves, o nosso incansável, que acaba de ser convocado pra seleção de Mano Menezes depois desse belo início de temporada no Mengão. Nosso manto caiu como uma luva pra ele!

Por falar nisso, confesso que não dou a mínima bola pra essa seleção, simplesmente porque a minha seleção é o Flamengo. Até porque essa outra seleção é penta e nós somos HEXA, desculpe!

Então é isso, amanhã esperamos todos na FLA-Brusque com o pensamento positivo de que esse 2011 está muito parecido com 2009, você não acha?

SRN

Fernando Lauritzen
(direto do Ribeirão da Ilha em Floripa, mais especificamente do Bar Azul, saboreando um apetitoso bacalhau a moda Julinho)

** graças ao nosso amigo Arthur Muhlenberg esse nosso comentário também está no Urublog do Globoesporte.com: acessem http://globoesporte.globo.com/platb/arthurmuhlenberg

**** na foto acima está o rubro-negro Juliano Dell'agnolo (Xamba) segurando a Taça do Mundial de 1981 no dia da Exposição Flamengo Campeão Mundial 1981 que esteve na sede da FLA-Brusque recentemente.

Um comentário:

Edson Fidelis disse...

Aí eu dou valor!! Amanhã estaremos lá!