domingo, 8 de maio de 2011

MINHA HISTÓRIA - SILMARA A. PEREIRA


Minha história com o Flamengo começou desde pequena, pois sempre gostei de preto e também de vermelho, porém não torcia A time algum.

Quando conheci a Fla-Brusque através do meu amigo, eu me apaixonei pelo Flamengo e desde então, sempre tenho acompanhado aos jogos e apoiando o time Rubro-Negro.

Hoje tenho muito orgulho de ser Rubro-Negra e amo muito o Mengão.

Sempre estou tentando fazer com que a torcida de Brusque se envolva mais com a sede da Fla-Brusque, estou sempre tirando fotos e convidando torcedores do Flamengo que não comparecem na sede.

Obrigado a todos da Fla-Brusque por abrir esse espaço para os torcedores e de manter o espaço da sede sempre aberta a todos os Flamenguistas.


FAÇA VOCÊ TAMBÉM PARTE DESSE ESPAÇO, CONTE UM POUCO DA SUA HISTÓRIA COM O MENGÃO E ENVIE PARA FLABRUSQUE@HOTMAI.COM

ATT. ANDERSON ANGIOLETTI

SRN

Nenhum comentário: