segunda-feira, 9 de maio de 2011

Domingo sem futebol

 
  Eu não sou do tipo que zoa de torcedores dos outros times e também não tenho tido muita paciência pros  outros campeonatos regionais. Então, pra mim esse foi um domingo pra ir a praia com a esposa, abraçar a mãe, a vó e tomar umas geladas enquanto meu pai (que misteriosamente torce pro Flamengo e pro Santos ao mesmo tempo) via o "jogão do domingo". Confesso que não assisti ao tal jogo e acho que não perdi nada.
  Não sei se a culpa é minha que enjoei de futebol ou desse Flamengo maravilhoso que se não está em campo; parece não fazer sentido olhar praquelas linhas brancas em cima de uma grama verde. O fato é que eu preciso que o Mengão volte a campo na 4ª, vença o jogo e siga na copa do Brasil; porque senão, seguirão dias de tédio até começar o brasileirão.
  Jogando bem ou mal, perdendo ou ganhando esse domingo só fez lembrar que "eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo".

SRN!

Sigam a FlaBrusque no twitter, notícias sobre Léo Moura,Diego Mauricio e Deivid: http://twitter.com/#!/FlaBrusque

4 comentários:

Fabio Krieger disse...

Domingo pode ficar sem futebol, só nao pode ficar sem Flamengo!
Realmente, um domingo diferente, e pensar que ainda teremos ouro pela frente....
que venha quarta logo...
SRN

Fabio Krieger disse...

*outro

Anônimo disse...

Edson,

ao futebol de domingo sem o Flamengo até assisto , mas digamos que a comparação é feita na manjada expressão "chupar bala com papel" ...
Mas veja o lado bom : não daríamos à concorrência a chance de mais dois jogos pelo título do Carioca , hein?
Até quarta!

Edson Fidelis disse...

ah, com certeza! Ser campeão antecipado não tem preço!!