quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cinco meses

  Estamos a cinco meses sem saber o que é uma derrota! A última foi dia 28/11/2010. E ainda reclamamos do time,né?
  Mas eu achei ontem(apesar do adversário ser o Horizonte) que o R10 tá travando o meio campo, o time jogou mais solto sem ele.
  Agora é esperar domingo. Pode até ser nos penaltis pra matar a gente do coração mas se der pra encerrar o campeonato domingo vai ser só alegria  e aí o time deles pode se preparar pra pegar o Atletico-PR e a gente cuida do Ceará. Vamo lá minha  gente, segunda-feira quero ressaca e pensamento na Copa do Brasil.

SRN!

2 comentários:

Marcelino disse...

Acho que temos que analisar as coisas separadamente. No 1° jogo no engenhão o horizonte jogou com os 11 jogadores atrás, claro, naquele momento o que importava pra eles era não tomar gol e tentar a sorte num contra-ataque. No 2° jogo sofreríamos a mesma dificuldade não fosse o gol espirita do gallardo. Com o gol eles tiveram que partir para o tudo ou nada e se abriram, ficando assim bom pro flamengo jogar. Contra o flu tivemos 2 chances de gol, fizemos 1 e gracas a deus vencemos o jogo, mas o time pouco criou, a vitoria nos penaltys claro faz todos esquecerem que a bola nao parava no meio campo e precisou o willians num lampejo acertar um cruzamento. Por isso achu errado dizer que o ronaldinho amarra o time, mto pelo contrario, quando ele joga toda bola que pega tenta um lance agudo, enfiada de bola...iremos precisar mto dele ainda e pode escrever que na hr certa ele vai decidi a nosso favor como foi na final da guanabara...to torcendo para que ele e o léo joguem domingo seria mto importante, afinal o vascú nao é o horizonte...SRN

Edson Fidelis disse...

Léo não joga! R10 pode ser que sim, e que são judas tadeu te ouça Marcelino e que o R10 tape a minha boca...
Abraço e até domingo.