quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(V)(W)ander-ley(i) – POSTADO POR EDSON FIDELIS


45 dias sem um jogo valendo 3 pontos! 45 dias sem Flamengo e sem a Fla-Brusque! Voltamos para o 1º desafio do ano. Revendo amigos, tomando uma gelada e torcendo pelo nosso Mengão.

O primeiro jogo do campeonato carioca começou com um 1º tempo fraco com um gol aos 41 do 1º tempo pra desafogar a torcida do Mengão nos pés de Vander depois da tentativa de cruzamento e o desvio do zagueiro pra dentro do gol.


O 2º tempo não se mostrou diferente com a equipe do Volta Redonda ameaçando nos contra-ataques e exigindo duas defesas do goleiro Felipe.


A entrada de Marquinhos e Wanderley aos 12 do 2º tempo deram mais movimentação ao ataque e resultaram no segundo gol do Mengão na cabeça de Wanderley depois do cruzamento de Léo Moura fechando o placar para o Rubro-Negro.


O Flamengo ainda perdeu boas chances com Wanderley e Marquinhos mas o 2 x 0 deixou a torcida na esperança de que o time está engrenando enquanto aguarda a estréia dos grandes nomes que chegaram em 2011.
SRN!
Edson Fidelis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não gosto de falar dos outros , pois o Flamengo está acima de tudo , mas só complementando a rodada , acharam o verdadeiro lugar do Bar do Resende em Brusque....