terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Basquete e Copinha - Anderson Angioletti

Devido a alguns problemas não escrevi mais nada, problemas resolvido voltei.


Bom primeiro quero falar sobre o jogo de basquete de domingo (23/01), pelo NBB o Flamengo venceu mais uma e essa me pareceu fácil (jogo não foi transmitido), então não tenho tanta certeza assim. O placar foi Fla 113 x 67 limeira (atual campeão paulista).

O destaque no jogo foi Bábby, já que Marcelinho foi bem marcado pelo time adversário.

Essa foi a oitava vitória, sendo assim continuamos na ponta.


Copa São Paulo de Futebol Junior, bela vitória Rubro-Negra. Parabéns a garotada que soube honrar o Manto Sagrado. Demorou 21 anos, mas valeu.


Garela jogo amanha quarta (26/01) é as 19h30, quero presença da galera na Fla-Brusque para dar aquela moral para o time.


Parece que esta tudo confirmado para a estreia da nossa estrela Rubro-Negra, sendo o que tenho lido Ronaldinho ex-gaúcho, vai estrei ar contra o Nova Igua o que ? Ah sei lá um timinho ai, no dia 02 de Fevereiro, vamos aguardar.


Quero mandar um abraço para meu amigo e comentarista do site Edson Fidelis e dizer já que ele me chama de Angioletti, daqui por diante só assinarei aqui como Angioletti.


SRN.

Um comentário: