quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HINO DA FLA BRUSQUE


GALERA EM PRIMEIRA MÃO O HINO DA FLA BRUSQUE FEITO PELO MARCELINO.
SEGUNDO O MESMO, QUE FOI O CRIADOR DA MUSICA PAGODE DOS AMIGOS, ALEM
DA LETRA ELE TB JA DESENVOLVEU A MUSICA, FALTANDO AGORA APENAS A GRAVACAO.
EM BREVE CD'S NA FLA BRUSQUE.

SRN




Hino Fla-Brusque

Quantas historias, quantos momentos que vivemos, quantas batalhas que vencemos, tenho orgulho da nossa união.
Quantas vezes, tardes e noites de agonia, emoção e euforia, o tempo voa na imaginação.
CRF, escudo cravado no peito, uma torcida de respeito, somos guerreiros do nosso mengão.
Nossa Bandeira tremulando la na Gávea, a Fla-Brusque é a nossa embaixada da nação. (bis)

É só vestir o manto rubro-negro, eu me embalo eu sou guerreiro, tenho fé no meu coração.
Vou pra Fla-Brusque com o meu punho cerrado, sou flamengo encarnado, tenho raça, amor e paixão.
Vermelho e preto é só magia e alegria, vivemos essa utopia, temos muito amor ao mengão.
Como o poeta outrora ja dizia paixão que não da pra definir, a gente só pode sentir. (bis)

Desse a gelada que hoje só da mengo, to pronto pra guerra, conte comigo mengão.
Rapaziada da Fla-Brusque toda em festa, tem jogo do mengo e cerveja no balcão. (bis)

Nossa bandeira tremulando la na Gávea a Fla-brusque é a nossa embaixada da nação.
Rapaziada da Fla-brusque toda em festa, tem jogo do mengo e cerveja no balcão. (bis)
"Isso é Fla-brusque meu irmão"

3 comentários:

Edson Fidelis disse...

será o hit de 2011!!!

Angioletti disse...

Ficou 10, parabens ao Marcelinho. SRN

charlotte rocha bork disse...

eu sou a charlotte rocha bork
eu tenho simdrome de down eu sou flamenquista rocha sou flamenquista p sempre eu quero fazer carderinha do fá lub do flamengo p mim como se faz voces podem me ajudar p fazer carderinha do flamengo por favor eu quero muito pode ser