terça-feira, 11 de janeiro de 2011

R 10



Um comentário:

Marcelino disse...

Gostaria de compartilhar aqui com voces companheiros da Fla-Brusque meu comentário sobre todo esse processo da vinda do Ronaldinho pro Fla.
Vivi nessas ultimas semanas dias angustiantes acompanhando essa novela. Guardei pra mim. Não comentei muito, mas deu certu e agora to estravasando.
Isso por um simples e justo motivo.
Em meus idolos da Bola sempre considerei 4 jogadores como meus preferidos.
0 1° claro é o Zico, tudo começou por causa dele e dispensa comentarios. Sou flamengo por causa dele, quando criança ele era o rei e o mengão reinava. Porém vi pouco ele jogar.
O 2°, esse sim o mais importante na minha opinião até aqui da minha geração é o Pet. O gol do tri aos 43 e o hexa brasileiro que eu credito a ele como principal jogador, mentor daquele time.
O 3° eu deletei, esqueci, o amor virou indiferença. Sempre o considerei por todas as suas declarações de amor ao flamengo que me emocionavam, mas que pra mim nao valem mais nada. morreu. é o ronaldo gordo.
O 4° eu sempre fui fã pela bola dele, pelo futebol que joga. Eu gosto de craque, e pra mim ele é o maior gênio que eu pude ter a oportunidade de ver jogar.
Aí por isso meus momentos angustiantes nessas ultimas semanas. Porque quando eu pensava em ronaldinho gaucho meu maior idolo da bola jogar no meu time do coração sempre pensava num sonho distante, impossivel.
Cara, não é que virou realidade.
Pra mim essa contratação ja valeu um titulo!!! que eu tenho certeza que agora virão.
Estou comemorando muito.
Valew.
SRN