sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Livro"Bíblia do Flamengo"- postado por Edson Fidelis




Quero aproveitar o espaço no blog pra divulgar que recebi em minha livraria o livro "A Bíblia do Flamengo". Sempre que surge algum lançamento sobre o Mengão eu compro um pra mim mas faço questão de disponibilizar para os clientes, por que assim como muitos tem dificuldades em comprar(encontrar) os DVDS e outros materiais sobre o Flamengo o mesmo acontecia em relação a literatura. Hoje existem muitos livros sobre futebol e em especial sobre o Flamengo. Esse que foi o mais recente lançamento(dezembro/2010) está disponível em minha livraria O LIVREIRO LIVRARIA, anexo ao Archer da Felipe Schmidt, bem pertinho da Fla-Brusque; ao preço de R$ 30,00. Quem for lá e disser que leu no blog tem 10% de desconto sobre o preço do livro.
Agradeço ao Fábio por permitir o merchandising no blog, que é por uma boa causa. Abaixo, sobre o livro:
A "Bíblia do Flamengo" é um livro que conta a trajetória histórica do maior clube brasileiro. Através de pequenos textos ficamos a conhecer os episódios mais curiosos, as frases célebres, os times históricos, jogos marcantes, etc.
É a primeira vez que o Flamengo licencia um livro de um autor estrangeiro e é também a primeria vez que um autor português escreve sobre o Flamengo.
Luis Miguel Pereira é um jornalista português várias vezes premiado - com mais de 20 anos de atividade - e também escritor de 23 livros sobre futebol. Já escreveu a Biblia de la Selección Española de Futbol e a Biblia del Real madrid que também foram lançados em 2010.
Zico, sobre a obra:
"Vendo a disposição do conteúdo do livro, os fatos, as ilustrações e curiosidades que passam pela
minha vida de torcedor e ajudam a entender a minha carreira como jogador, a memória trabalhou intensamente. Viajei no tempo por grandes conquistas como a do Mundial em Tóquio, quando todos nós ficamos naquele frio japonês imaginando a festa que tomava conta dos quatro cantos do Brasil"
Boa leitura e saudações Rubro-negras!
Zico.
Bíblia do Flamengo
Editora Almedina
capa brochura
208 páginas






Um comentário:

Anônimo disse...

Quero o meu!