terça-feira, 5 de maio de 2009

TRI CAMPEAO - FLA BRUSQUE NO MARACA!


Pensei em muita coisa pra escrever pra galera sobre nossa viagem pro Rio trazendo mais um titulo na bagagem, mas vamos la a alguns fatos relevantes!

Fomos em torno de 50 pessoas, alguns na quinta, outras sexta e no sabado chegou o restante do pessoal pra completar a turma. Estivemos na Gávea nno sabado conversando com varios amigos de todo o Brasil, pessoal das embaixadas, conselheiros, amigos da fla boutique e outros, destacando claro, o Mauricio da Fla Lages e os sempres amigos Dr. Saba e Salazar, que alem da gavea estiveram com nosso pessoal durante os chopp's antes e pós jogo.

A tarde, resolvemos os problemas restantes com ingressos e dai sim mais tranquilos, tomamos um chopp de frente pro mar em copacabana, ja que ninguem é de ferro! eheheh

Domingo toda a preparação normal em dia de final, praia de manhã, almoço rapido e partindo pro Maraca! Fla Brusque ficou concentranda perto da Raça rubro Negra, na parte de cima da arquibancada verde. Bem o jogo, foi tudo aquilo que vcs vieram, tranquilidade no começo, 2x0 no primeiro tempo, a quase certeza ja do título e a agonia do 2 tempo com penalti defendido pelo bruno e o empate do botafogo em 2x2!

Sufoco e vamo pors penaltis, fiz toda miha mandinga, junto com o ricardinho, olhei pro meu tenis e pensei, nunca perdi uma final, nao é agora que vais me deixar na mão parceiro!

Os penaltis convertidos pelo Fla eu nem olhava, ficava de olho fechado esperando o barulho da massa, os do botafogo olhava e mandava aquela energia negativa para os cobradores, enfim.... Graças a Deus deu tudo certo, foi minha 13 final e continuo invicto com 13 títulos...

E o cuca quase consegue estragar tudo, só não conseguiu pq no sabado de manha na Gavea ele veio pedir, implorar praticamente pra bater uma foto comigo e espantar o pé frio dele, pediu ate meu tenis, ams dai recusei, tirei soh a foto e disse vai la agora e traga o Penta Tri........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só assim mesmo Cuca, Mas Valeu!

Vou postar nos proximos dias fotos de nossa viagem e tambem fotos da Fla Brusque, que bombo mais uma vez, e claro, quero deixar aqui um agradecimento especial para a galera que ficou e ajudou pra abertura no domingo.


Ps. A foto com o cuca posto durante a semana tb.


Saudações Rubro Negras!

FLAMENGO PENTA TRI CARIOCA

FLAMENGO O MAIRO CAMPEÃO CARIOCA DE TODOS OS TEMPOS

Nenhum comentário: