sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coluna do LAURITZEN - Sábado é quarta-feira...


Pois é Nação,

Tudo no Flamengo é mais complicado, é pior do que fazer Declaração do Imposto de Renda!

Depois de jogar bem contra o Cruzeiro domingo passado (e perder) e depois de jogar melhor ainda contra o Inter pela Copa do Brasil na quarta-feira (e só empatar injustamente), sou obrigado a acreditar, e digo isso agarrado a São Judas Tadeu com todas as minhas forças, que está na hora dessa rapaziada desembestar a fazer gols.

E pra que melhor que o Avaí para servir de sparring dos Obinas, Emersons e Josiels da vida? Tem que ser tipo aquela luta do Maguila contra o Hollyfield, sem chances. A gozação lá em Floripa já tá grande, ouve só a narração da possível goleada http://audio.clicrbs.com.br/52912.wmv !!! É de chorar em alemão.

Ganhando do Avaí no sábado, já dá uma moralzinha pro jogo que realmente interessa. Temos que acreditar e esperar pra chegar quarta-feira, porque pelo que deu pra ver o Inter não é essa Gisele Bundchen toda não, aliás tá mais pra Roberta Close aquela que parece mas não é. E se o Mengão jogar do jeito que jogou periga até sairmos de Porto Alegre Tchau com um empatezinho em 0,25 a 0,25, o que já está mais do que bom. Tomara que a trave do Beira-Rio seja maior que a do Maraca!

Então é isso aí, nesse final de semana o negócio é canalizar as rezas e intenções pra próxima quarta-feira, porque vamos precisar! E se rolar uma macumba também tá valendo...

Saudações rubro-negras e bom final de semana,


Fernando Lauritzen

(direto da UTI da Azambuja)

Um comentário:

Léo disse...

Faço das palavras do Lauritzen as minhas palavras!
Estamos comendo a bola, mas pra vencer é preciso um pequeno detalhes chamado GOL!
Acho que ganharemos fácil amanhã, mas quarta que vem o buraco é mais embaixo...
Meu medo é que se o Inter jogar no Beira Rio o que o Flamengo jogou no Maracanã a maionese tende a desandar.
Não porque o Inter é um timaço, mas porque na hora de fazer gol eles tem Nilmar, Taison e D'Alessandro e nós temos Obina, Josiel, Emerson, Everton, Erick Flores e Léo Moura.
Força Mengão!!! Faltam 5 jogos pra carimbar o passaporte pra Libertadores 2010.