segunda-feira, 11 de maio de 2009



Coluna do Lauritzen

Pois é nação, começou a agonia! Começamos o Brasileirão 2009, como terminamos o do ano passado, perdendo cento e oitenta e nove mil gols por partida e levando um pênalti por jogo. Isso irrita o torcedor! Os caras parece que vestem o manto e desaprendem de fazer gol, nunca vi disso. O Josiel e o Emerson não teriam vaga nem no 10 de junho, do jeito que estão jogando. Isso sem contar a pontaria do Ibson, do Juan e do Kléberson, esses aí parecem um cara com Mal de Parkinson atirando no Caça e Tiro, não acertam uma!

Mas tirando o Cuca e os pés-de-rodo que não fazem gol nem no Playstation, confesso que estou confiante nesse jogo de quarta-feira contra o Inter. Eles são nossos fregueses de carteirinha há tempos e eu, particularmente, gosto quando o Flamengo não é o favorito. Nessas horas o time entra dando uma de Pacato e no final vira o Gato Guerreiro. Essa é a esperança!

Agora Cuca, pelo amor de Deus, vê se esquenta esse teu pé-frio do lado de uma daquelas panelinhas com álcool antes desse jogo contra a turma do Saci Pererê. Se precisar a gente até manda um edredon aqui da HAVAN pra ti, sem custo nenhum!

É isso aí, vamos Flamengo e até quarta-feira lá na FLA-Brusque!

Saudações rubro-negras,

Fernando Lauritzen (Laura)

5 comentários:

Léo disse...

Só faltou o Lauritzen comentar a patética atuação da Perlla, quero dizer, do Léo Moura...esse esqueceu o seu futebol em alguma favela do Rio onde sua noiva faz os seus showzinhos!

Anônimo disse...

Antes desta partida , eu me perguntava se foi realmente um bom negócio a contratação do Adriano.Depois das chances de gol perdidas , não tenho dúvida nenhuma.Apesar disso, tenho esperança para este Brasileirão .E a Copa do Brasil vai ser nossa!

Fabio Krieger disse...

o Léo o seguinte:
deve ser dificil tb pros nossos laterais e meias jogarem sem ninguem na frente, os caras, defendem, criam, e ainda tem que atacar!
imagina tu joga a bola pra frente e volta tudo, ninguem a menos pra segurar ate chegar o time todo....
vem ligeiro imperador....

Unknown disse...

hahahah
Texto muito engraçado, mas infelizmente, realista. Concordo em gênero, número e grau com oq foi dito.

Apesar dos vários "SE" na partida, gostei da atuação do meno, pressão o tempo inteiro, mas nem sempre quem joga melhor vence, o mais importante ñ fizemos, marcar gols.

Que venha logo o Imperador!

carlos henrique disse...

Nosso Fla ou seja a Diretoria precisa por em ordem o pagamento dos Atletas do Fla, só assim eles vão jogar com raça e sempre assim está situação da Diretoria, nossos jogadores são todos bons de bola mais precisam ganhar para pagar o pãp de cada dia da-lhe Mengão.