quinta-feira, 13 de maio de 2010

NUNCA SUBSTIME O FLAMENGO!!!


Amor inabalável! Na derrota ou na vitória!
Flamengo é isso é ter uma grande responsabilidade é estar em uma constante prova do que é capaz. Flamengo é esquecer os problemas mas nao só da boca pra fora, é definitivamente não trazê-los para campo. No Flamengo é um dia após o outro, um dia você está no outro você simplesmente nao está. No Flamengo nada se explica. Dentro de campo o Flamengo é atacar, é ser ofensivo, é estar em cima é ir pra cima é se proteger. Lá nada se explica mas tudo se comprova, o Flamengo não precisa de bla bla bla, dispensa justificativas, conversinhas, o Flamengo é imenso, mas não tem espaço pra isso, ou até tem, mas ali dentro do campo. Quando no sufoco, o Flamengo precisa de raça, confiança, vontade, garra e tranquilidade. O Flamengo é inexplicável, não adianta perguntar, a resposta ta na cara. Um torcedor uma vez disse: "Quando o Flamengo vence há mais amor nos morros, mais doçura nos lares, mais vibração nas ruas, a vida canta, o homem trabalha melhor, os filhos ganham presentes, há beijos nas praças, nos jardins. Porque a alma está em paz, está feliz."
O Flamengo não pode perder, não deve perder, sua derrota frusta, entristece, humilha e abate. A saúde pública exige que o Flamengo vença pro bem de todos, para o bem estar nacional.

Apóie, vibre, comemore, o Flamengo é maior que tudo e que todos. Sejamos guerreiros nos momentos difíceis e irmãos nos momentos de alegria. Isso é ser Flamengo! 365 dias seguindo uma paixão, na vitória ou na derrota, Flamengo até a morte! Somos uma nação, não importa onde esteja, SEMPRE ESTAREI CONTIGO!

Um comentário:

Anônimo disse...

dia 20/05 as 22h00 na Fla-Brusque!!
Ainda há esperança!!

Edson.