terça-feira, 18 de maio de 2010

Jogo de quinta

É ISSO AÍ, mais uma vez nosso MENGÃO chega a um jogo decisivo em meio a turbulências, descrédito, bagunça, e principalmente, em uma situação, que até hoje não me recordo de outra igual, sob os olhos "secadores" da torcida arco-íris, totalmente voltados pra cima da gente, com o medo que lhes é característico, de que passemos por cima de mais esse desafio que só cabe ao time verdadeiramente GRANDE.

Ou seja, está tudo errado como sempre ou certo como nunca.

E nessas horas é que eu tenho ainda mais orgulho de ser RUBRO-NEGRO, pois, se chegar um dia em que meu único prazer no futebol, for secar o time dos outros, e não mais torcer pro meu, pode ter certeza que paro de acompanhar essa merda.

SRN.
Juliano Dellagnolo
(Chamba)

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras. E prefiro sofrer rubro-negro a ser feliz com uma camisa feia!!!

Edson