terça-feira, 7 de julho de 2009

Coluna do Lauritzen - 3 pontos e o Show Ball hoje à noite


Três pontos, é isso que interessa! Claro que sim! Mas quando a gente assiste o time jogando contra o Vitória, do jeito que jogou, com displicência, e com aquelas jogadas do Juan que já estão irritando, começa a se preocupar.

Tirando o Kléberson que deu aquele lançamento a la Zico no gol do "renento" e o Sheik Emerson que é um lutador em campo e por essa luta ganhou aquele segundo gol de presente, o resto do time me pareceu meio "abobalhado" em toda a partida.

É claro que falta pulso pro Cuca gerenciar toda essa zona. Aliás, faltam mais umas coisas pra ele, como o cérebro, por exemplo, mas fazer o que? E depois de desistirmos do Ibson fico com um pé atrás pra saber como vão funcionar as coisas daqui pra frente. É claro que ele não é o maior craque do mundo, mas que dá um padrão de jogo pro nosso time, isso é inquestionável.

Domingo tem Flamengo e São Paulo, esse jogo deverá ser um divisor de águas pra nossa equipe no campeonato. Tomara que o time embale de uma vez nesse brasileiro!

Hoje tem Mengão no Show Ball, na Arena Multiuso aqui em Brusque, e Djalminha e Cia estarão em quadra contra o Palmeiras à partir das 19:40. Chance de ver alguns jogadores que vestiram o Manto e chance também de mostrar qual é a maior torcida de Brusque, se
é que existe alguma dúvida quanto a isso.

Abraço a todos, boa semana e até domingo na FLA-Brusque no lançamento da nova camisa do Flamengo,

Fernando Lauritzen
(recém diagnosticado como portador da gripe "cangibrina", aquela provocada pelo vírus Brahma H1N1 e que está mais derrubado que o presidente de Honduras)

2 comentários:

Anônimo disse...

jogo hj eh contra o palmeiras e nao o santos.

Anônimo disse...

"Hoje tem Mengão no Show Ball, na Arena Multiuso aqui em Brusque, e Djalminha e Cia estarão em quadra contra o Palmeiras à partir das 19:40."

o0³