sexta-feira, 31 de julho de 2009

Andrade





As Embaixadas Rubronegras são a mais legítima e significativa demonstração do desejo do torcedor flamenguista já que estão espalhadas por todo o Brasil e representam cerca de 80% da Nação.


Com esse alto grau de representatividade é que estamos vindo a público para manifestar o desejo de milhares de flamenguistas espalhados de norte a sul deste país, que ao presenciarem as lágrimas de Andrade na linda vitória contra o Santos, despertaram novamente para a necessidade de termos um treinador realmente identificado com as cores do manto sagrado, que tenha raça, amor e paixão ao nosso Clube.



Nos últimos tempos o Flamengo vem alavancando técnicos sem expressão, que além de não terem curriculum para dirigir um clube da expressão mundial que é o “mais querido”, ainda por cima cobram altíssimos salários dos já combalidos cofres da Gávea, para, ao final, terem pífios resultados dentro de campo.



As eleições do Clube estão chegando daqui a quatro meses e dessa forma, poderíamos estabelecer um grande pacto – torcida, clube, dirigentes, jogadores – para apoiar o “Tromba”como técnico efetivo até as proximas eleições e promovermos uma grande arrancada nessa segunda fase do Brasileirão, lotando todos os jogos, vibrando, cantando, levando o time avante para cima dos adversários, não deixando-os respirar, bem ao estilo da mística rubronegra.



Isso só será possível com um líder respeitado pelos jogadores, que tenha sido craque e que saiba exatamente o que é a emoção de ser flamenguista.



Por isso, as Embaixadas – falando em nome da imensa maioria da Nação – lançam a campanha FICA ANDRADE!



Esse é nosso, esse tem o orgulho de ser rubronegro. As lágrimas não mentem jamais!

Um comentário:

Unknown disse...

Andrade começou com o pé direito e o time correspondendo em campo.AS preces foram atendidas e o Flamengo efetivou-o como treinador da equipe.Resta-nos continuar com o apoio no decorrer deste campeonato e esperar que o time finalmente desencante!