segunda-feira, 6 de julho de 2009

Repassando carta da Fla Lages....

Lages (SC), 4 de Julho de 2009-07-04


Caros amigos da Fla-Brusque,

A notícia de que as semifinais do II Brasileiro de Showbol serão em Brusque soou-nos como um gol rubro-negro aos 48 minutos do segundo tempo, em partida que se arrastava para o empate. Afinal, a Comissão Organizadora divulgara que a referida fase seria disputada em outro município, localizado a uma distância bem razoável do Vale do Itajaí.
Pois bem, nós da Fla-Lages estamos satisfeitos e eufóricos por saber que o Flamengo de Showbol será empurrado pela Fla-Brusque, uma torcida cuja paixão pelo preto e vermelho equivale-se a nossa paixão.
Diz o ditado que a história não é notada enquanto construída. Mas vamos analisar os fatos: os rubro-negros catarinenses estão prestes a ver o Flamengo sagrar-se campeão dentro do próprio estado. Provavelmente, não há precedentes, seja qual for à modalidade que citemos.
Nos últimos anos, a Fla-Brusque e a Fla-Lages firmaram uma parceria que encurtou a distância entre os rubro-negros do Vale e da Serra. Nesse contexto, trouxemos à Santa Catarina alguns atletas que ajudaram a escrever o nome do Flamengo no cenário nacional e internacional. Tornamos possível a dezenas de pessoas a realização do sonho de ir ao Maracanã, e fomos reconhecidos pelo nosso clube como duas das cinco primeiras Embaixadas da Nação.
Agora, em julho de 2009, chegou à hora de empurrarmos nosso Mengão para mais uma conquista inédita. Juntos, levaremos o Flamengo ao seu primeiro título brasileiro de Showbol. Terça é com a Fla-Brusque, sexta é com a Fla-Lages.
Vamos Flamengo... Vamos ser campeões, vamos Flamengo!

Atenciosamente,

Renato Ramos, Fla-Lages

Nenhum comentário: