sexta-feira, 6 de abril de 2012

Flamengo x vasco - Amor Incondicional

Bom dia Galera,

Amanhã tem Flamengo x vasco as 18:30 e desde as primeiras horas da tarde de sábado já estaremos na Fla Brusque fazendo um churrasco e tomando umas geladas. Todos estão convidados.
Independente da situação de cada clube e do campeonato que se dispute, esse sempre foi o maior clássico e ninguém quer perder, portanto, nosso apoio e as vibrações positivas pra vitória do Mengo serão muito importante amanhã.

De maneira geral, eu não gosto muito de criticar o Flamengo, seja o clube, técnicos, administração e tudo que envolve essa potencia que se chama Clube de Regatas do Flamengo, porque acredito, que como trata-se de um amor, uma paixão, a gente extrapola em opiniões que na hora parecem serem derradeiras, mas depois , com calma nem sempre são definitivas.
Com isso, não quer dizer, que não vejo os problemas,que são gigantes, em todas as áreas sem excessão! Porem prefiro ficar com o lado positivo das coisas!
Depois de mais uma decepção na quarta feira, mais uma vez não me manifestei aguardando ver o que todo mundo tinha pra dizer, e obviamente, o que vi foi uma quantidade gigantesca de textos,opiniões e inconformismos que transcendem a inteligencia humana.Porem, apesar da maioria não muito lúcidos, respeito a opinião de todos.
Sempre assim, passado a decepção, o que vinga novamente? É claro! Aquele sentimento de amor incondicional, que não exige nenhuma condição pra se tornar verdadeiro, que não obriga ser melhor nem pior, nem perder ou vencer, jogar bem ou mal, mas sim de AMAR, sem que pra que isso aconteça ele tem que fazer algo, a não ser: EXISTIR!
Obrigado Flamengo, por existir, fazer que a alegria da vitória que lava a alma ande numa linha bem próxima a uma derrota que entristece, do amor e do ódio, como é o cotidiano da maioria das pessoas ao longo da vida.
Eu teria um desgosto profundo se o Flamengo faltasse no mundo!
Mas um amor, uma vida não se contempla somente com felicidades, muito pelo contrário, ela nos trás diferentes sentimentos para sua construção, e o com o Mengo não seria diferente.
Amanha é sempre outro dia, e a gente não pode se furtar de tentar fazer desse dia o melhor, embora possamos ter decepcões!
Que o Flamengo faça seu melhor hoje, amanhã e sempre, porem se não conseguir, sempre estarei contigo, seja onde e como for!

Feliz Páscoa na vitória ou na derrota sou Flamengo até o fim!
Amigos, não percam a devoção pelo nosso amor maior, O mengo!
SRN
FABIO KRIEGER - FLA BRUSQUE

Nenhum comentário: