quinta-feira, 12 de abril de 2012

FLAMENGO X LANUS


FLAMENGO X LANUS
19:30 HORAS
COMPARECAM NA FLA BRUSQUE!
SRN

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e ami...go de Jesus. O nome de Judas Iscariotes, traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados, nos negócios sem remédios. Rogai por mim ( por nós) que estamos tão desolados.
Nós ( a nação) vos imploramos, fazei uso do previlégio que vos foi concedido, de trazer imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Nos assista nesta grande necessidade, para que possamos receber as consolações e auxílio do Céu em todas as nossas precisões, atribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, nos alcançai a graça de......conquistar a impossível classificação hoje, precisamos que vc jogue junto...hã, os dois jogos, um aqui no Brasil e outro no Paraguai...eu ainda tenho coisas muito importantes na minha vida, mas tenho amigos que só tem o Flamengo, nós lhes pedimos. Nós vos prometemos, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar sempre deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como nosso especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para incentivar a devoção para convosco.
São Judas Tadeu, rogai por nós.
Amém.

Nenhum comentário: