segunda-feira, 25 de julho de 2011

OPINIÃO MORAES SOBRE O JOGO....

Mengão x Ceariba - Pós Jogo

Ressaca braba. Gosto de meleca na boca. Time que quer ser campeão brasileiro nem pode perder pontos pra Ceariba, Baea. Foda. Nem vou cornetar dizendo que jogou mal, sentar o pau no time e tal. Acho que as substituições mal feitas fuderam o Mengão.

Galera, não temos zaga. Fato. Ninguém consegue ficar tranqüilo com Wellington e Gengenlin e isso se reflete no time. Podem vê que o Moicano caiu assustadoramente de produção. Nem sai pro jogo com medo de alguém entrar por ali. As chances deles foram sempre de falhas individuais nossas e todas pelo lado direito. Aí fica difícil.

Primeiro tempo foi todo nosso e era pra matar o jogo. Tocando a bola, deixando eles na roda e com controle total da partida. No segundo tempo lá pelos 25 minutos eles começaram com gracinhas. Pensei: tomara que o Fessor num invente e comece a fazer troca troca desnecessária. Trocar seis por meia dúzia num rola. Se é pra entrar alguém que entre o Tomás no lugar do Narigudo que num tá bem. Fiquei com medo do que ele fosse aprontar. De repente vejo o Vander ir pro aquecimento. Falei comigo. Moraes, o Fessor vai azedar teu beijú. Que diabo ele vai fazer. Entra o Vander no lugar do Diego que era nosso atacante menos ruim. O fiofó apertou. Num passava nem turbina de avião. Meu Deus. O garoto (Vander) tá sem jogar maior tempão, claro que ia sentir.

E continuou o sufoco, meu zagueiro fazendo "lançamentos" perfeitos de 50 metros. Tentou 5. Errou 32. Todos pra lateral. Calma Moraes, calma, só faltam 15 minutos. De repente vem o João Vitor pro jogo no lugar do Narigudo. Moraes, tu se fudeu: lembra do que aconteceu lá em Salvador contra o Baea? Acabou. Num deu outra. Bingo preles. Aí ele resolve colocar o garoto Tomás. Fessor, num gostei. Botar nossa melhor jóia pra decidir um jogo faltando 5 minutos? E até que o muleke tentou. Fez duas jogadas e teve a grande chance do empate. O cabeça chata deles tirou em cima da linha. A bola ia entrar e consagrá-lo. Agora, que ele tem vaga certa nesse time. Ah, tem.

E minha torcida em? Vaiar meu Mengão em pleno jogo? Isso não é a torcida do Flamengo. Não é. Acabou o jogo sim, mostra teu contentamento, corneta, vai, dar a bunda, faz o que tu quiser. Agora vaiar jogador durante a partida? Não é característica da torcida do Mengão. Ultimamente tem acontecido isso. Porra cara, pra que vai ao jogo? Fica em casa, pega a patroa enfia o cacete nela, sei lá, mas não vai ao estádio atrapalhar, caralho. Pra isso o Flamengo não precisa de tu. Vai pra puta que pariu. Estamos em agosto e só perdemos uma partida no ano. Vai procarai.

Claro que tô puto. Chance de ir subir na tabela. O Sun Paulo empatou e o jogo foi antes do nosso. A gente sabia o resultado. Os "Manos" vão começar a tropeçar hoje. Era pra ficar fungando no cangote deles. Próxima partida contra o Santos... Já imaginaram o que o Newmar vai fazer na nossa defesa? Santa Gestrudes de uma Perna só. Vai ser foda...

Bem, num adianta reclamar. "Perdemos" mais dois pontos preciosos e temos que recuperar com uma vitória em cima de um grande fora de casa. Quem sabe não vai ser na próxima quarta-feira? Quem sabe. Temos time pra isso sim. Nem vejo ninguém aí melhor que o meu não. Bora Mengão. Sou mais tu. Lembram de 2009? Começamos a virada pra ganhar o título em cima deles (Santos) lá, na cozinha deles. Quem sabe...

Tô azedo. Num vai prêmio pra galera. Ninguém vai ganhar nada. Nadica. Geral gosta, mas hoje num rola. Vou é mandar todo mundo pra Laponia, terra do meu amigo Papai Noel que tá passando uma fase difícil. Do meio pra trás vai lavar as "cuecas" do Velinho e do meio pra frente vai "limpar o curral" daqueles bichos malucos que tem xifre e rabo, que carregam a porra dos sacos de presentes do velho, mas que nem sei o nome (parece que é Renhas... Sei lá). O Fessor tá de castigo e vai fazer o "rango" pra galera comer depois do trabalho, ok. Caralhooooooo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem deveria ter combinado de ganhar cartão amarelo propositadamente para ficar suspenso era o Welinton.Iria ajudar muito o Flamengo.