quinta-feira, 28 de julho de 2011

FLAMENGO É FLAMENGO

Pensei um milhão de coisas pra escrever, realmente passa muita coisa pela cabeça quando estamos diante de um jogo histórico desses.
Ontem na Fla Brusque estava tudo normal como sempre, comemos um entrevero muito bem feito diga-se de passagem, tomamos como sempre nossa gelada e galera foi chegando.
Eu estava com muita confianca antes do jogo e tb no começo, porem, a forma desastrosa que comecamos a partida tirou todo minha esperanca. Primeiro gol do R10, comemoracao normal, 2 gol a confianca que o time tava jogando bem e poderia ter algo melhor na partida e o 3 gol euforia e loucura ainda no 1 tempo.
Comecou o 2 tempo e sofremos o gol e a angustia voltou.
No gol de empate do r10 ja dava pra sentir que teriamos uma noite épica e quando viramos a loucura tomou conta de todos, dai foi só esperar o apito final!
Dois lances ainda me chamaram a atencao no jogo, o gol perdido bisonhamente pelo deivid e o penalti do elano que o felipe fez embaixadinha.
Quando terminou o jogo lembro que o lauritzen me falou: é por essas coisas que só acontecem com o futebol que temos a FLA BRUSQUE, onde podemos torcer juntos com todos os irmaos rubro negros!
Tirando finais, que sao jogos com uma emocao diferente esse com certeza foi o melhor jogo que ja assisti em minha vida!
OBRIGADO FLAMENGO POR EXISTIR!

SRN

2 comentários:

Edson Fidelis disse...

Sensacional! E que pena eu não estar lá ontem...

Anônimo disse...

Flamengo é flamengo, o resto é o resto!

Lauritzen