quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agora quem dá a bola é o Mengo

 
Eu não estava na Fla-Brusque quando saiu o 1º gol do Santos, nem o 2º e muito menos o 3º. Quando subi o elevador do meu prédio recebi a mensagem de um amigo  dizendo que estava 2x0 pro Santos.
  Não vi, mas imaginei a debandada geral na Fla-Brusque ao sair o 3º gol. Fiquei imaginando quantos fiéis ficaram lá com o Fabio, Marcelino e Ricardinho.
  Se esses que foram embora chegaram a ligar a tv em casa antes de irem dormir "puteados" talvez tiveram a oportunidade de ver um dos maiores jogos do Fla nos últimos tempos.
  Não vou falar do jogo, quem viu, viu. Quem não viu deixou de ver uma apresentação de gala do R10 e do Flamengo.
  Quando o jogo acabou, soltei um urro de prazer(literalmente) e depois de cinco minutos findado o jogo, ao atender uma ligação do meu amigo Pino percebi que ainda tremia de emoção e prazer.
  Obrigado Mengão pelo que me proporcionasse essa noite, como se  "ser Flamengo" a vida inteira já não bastasse!
SRN!

Nenhum comentário: