segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coluna do Lauritzen - Vão treinar chute a gol, please!


O que dizer desse jogo de ontem contra o Grêmio?

"Vão se f... sua cambada de fdp que não sabem fazer gols!"

Acho que essa frase se encaixa perfeitamente no pensamento geral do torcedor rubro-negro. Como pode um time criar trezentas e trinta e nove oportunidades claras de gol cara a cara com o goleiro e perder trezentas e trinta e oito? Tem que botar os caras pra treinar uma semana de tiro ao alvo com o BOPE, só assim!

Se eu perco metade dos gols que eles perderam na pelada que eu jogo segunda-feira lá no Bandeirantes o pessoal me esculacha pro resto do ano! E olha que eu não ganho 500 mil por mês pra jogar, pelo contrário, tenho que pagar pra jogar! Não me conformo
que perderam tantas chances, fazia tempo que não via o Flamengo criar tantas oportunidades. Só que também já faz tempo que vejo o nosso time perdendo uma carreta de gols feitos que depois fazem muita falta!

E essa é diferença de um time que quer ser campeão pra um que não quer nada com nada. Se fosse outros times pode ter certeza que tinham entrado todas as bolas!

E o que falar do Bruno? O goleiro deles pegou todas e mais um pouco... enquanto que o nosso tomou uma por baixo da pança que até o Juca Baleia pegava! Tá na hora de colocar o Bruno numa geladeirazinha, no mesmo estilo que o Juan, pra ver se a maré passa.

Fazer o que? Agora é torcer pro returno que começa na quinta contra o Cruzeiro, que tá doidinho pra virar o Fluminense desse ano, depois de perder a Libertadores em casa.Eu ainda acredito que dá para buscar uma vaga na Libertadores e até o dia que ainda houver esperanças matemáticas, filosóficas, macumbistas ou o raio que os parta, vou continuar acreditando.

Boa semana a todos, se é que dá, e até quinta-feira na FLA-Brusque.

Fernando Lauritzen
(direto Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque, onde deveriam estar treinando Adriano, Emerson, Everton e Everton Silva, para melhorar a pontaria)

3 comentários:

Unknown disse...

Tá na hora de colocar o Bruno numa geladeirazinha, no mesmo estilo que o Juan, pra ver se a maré passa. [2]

Demorou!

Rafael Henrique Holatz disse...

Quem ganhou o jogo não foi o Grêmio, foi o Victor! Fica a dica...

Flamengo jogou desfalcado e fora de casa. E, dos quatro gols do Grêmio, dois foram de pênalti. Pelo menos não perdemos no zero!

Fla-Brusquense disse...

Não sei o qe é pior : levar de goleada jogando mal(como na partida contra o Coritiba) ou jogando bem(se é possível dizer qu jogaram bem perdendo tantos gols) sendo goleado!
E o Bruno ultimamente não pega mais nem gripe A!