quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coluna do Lauritzen - O fim das férias e o começo do stress


Galera rubro-negra, estou de volta, depois de merecidas férias de 10 dias. Férias de tudo: de trabalho, de casa e do Flamengo. Talvez desligar do Mengão tenha sido a parte mais difícil, até porque enquanto estive de férias o time ganhou do Santos, do Atlético Mineiro e pra cair na real empatou com o Náutico. É aquela velha história: "tavas indo tão bem, de repente descambasse"!

Não assisti nenhum desses jogos sob o comando do Andrade e na quarta resolvi assistir em casa o jogo contra o Goiás. Depois do segundo gol dos caras eu já tinha quebrado meio sofá, um copo da Brahma e uma bandeja de acrílico. Saí da sala, fui queimar um Marlboro na garagem e só voltei a assistir o suplício quando já estava 2 a 1. Então o Pet, deu uma de Pet, e fez aquele golaço! Pensei que iríamos virar o jogo. Era muita raça, não tinha bola perdida, o Goiás se arrastando em campo e eis que o fdp do Bruno inventa de fazer uma porra de uma cera quando quem estava dominando o jogo era o Flamengo.

Depois dessa palhaçada o tal do Iarley vai lá e carimba a vitória da turma dos plantadores de tomate verde. Vai tomar no cú, Bruno! Acabei de quebrar o que tinha ao meu alcance e fui dormir com vontade de desistir...

Mas quem é Flamengo não desiste nunca e mesmo que o Gordo não tenha tido a coragem de encarar a nossa torcida no Maracanã, é a hora do Flamengo mostrar pra esse pessoal da imprensa esportiva de São Paulo a nossa força. Temos que ganhar esse jogo contra o Corinthians porque senão a coisa vai ficar como a filha gorda do Gilberto Gil, ou seja, Preta!

A minha esperança é que o Fábio Krieger, nosso presidente pé-quente da FLA-Brusque, estará por lá para dar aquela força extra-terrestre pro rubro-negro e por isso dá pra acreditar que o Léo Moura Fui Nojo e companhia possam, enfim, começar uma caminhada rumo a um bom campeonato brasileiro.

Que assim seja, e domingo todos na FLA-Brusque pra xingar o Gordo Traíra FDP
porque mesmo não estando lá ele vai escutar, ah se vai!

SRN,

Fernando Lauritzen
(indo para a HAVAN repôr todo o estoque de sofás, copos e bandejas quebradas)

Um comentário:

Cervi disse...

A MAIOR TORCIDA DO MUNDO saúda a maior torcida de SP... Vai pra cima deles Mengoooooooo!