segunda-feira, 8 de junho de 2009

FLA BRUSQUE

Como falei no post anterior, o grande final de semana pra Fla Brusque começou realmente no sábado com nossa feijoada em grande estilo.
Muitos elogios pra comida que realmente estava ótima. Parabens pro pessoal da cozinha (Panka, Simas, Jonatha e Charles). O pagode correu solto durante toda a tarde, sorteio de brindes, muita cerveja gelada e tambem a revelação da tarde, nosso amigo Jairoso!
O resultado financeiro foi muito importante pra Fla Brusque e gostariamos de agradecer a todos que colaboraram com o sucesso da festa.
Muitas outras virao com certeza.
Essa foi a parte boa do final de semana, sobre o jogo nem vou comentar pra nao estragar o post... deixo pro lauritzen durante a semana falar com mais propriedade....

Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

Anônimo disse...

amigoS de brusque /eu Rodolfo deixo minhas saudacoes rubro-negras a todos , que este ano que esta se aproximando seja repleto de magia e encantamento tenho fe nisso, deixo aos mais proximos um abraco preto e vermelho aos amigos PANKA,JURANDIR,RICARDO,MARCEL PAZA,ALESANDRO SIMAS E FAMILIAS
muita paz ,saude e que a alegria invada a vida de todos,
deixei de exercer uma funcao dentro do flamendo,mas a alegria e encantamento que vivemos juntos em um so coracao com muita raca ,amor e paixao levo comigo,hoje sou corretor imobiliario no rio de janeiro me deixo a disposicao meu telefone (21)97596146/34969522 trab 24255060 avallone/imail rodolfoavallone.rj@bol.com.br para todos um feliz natal e um prospero ano novo!!!!