segunda-feira, 15 de junho de 2009

Coluna do Lauritzen - O que será, que será?


Eu sou Flamengo até no inferno, e sempre serei, não me interessa a "patuscada" que o time tenha feito! Já passamos por coisas bem piores e estamos aí, cada vez mais fortes. Mas ontem (mais uma vez de novo duas vezes seguidas) foi mais uma daquelas pra ficar virado num demonho, até o meu cachorro acordou com dor de cabeça hoje de manhã!

-Será que os jogadores querem ferrar o Cuca?
Se for isso, que culpa temos nós, a torcida?

-Será que o Bruno quer mostrar pra todo mundo que o lugar dele é mesmo na seleção de Portugal?
Se for isso, vai pra lá de uma vez meu filho, porque o Diego Alligator's Little Arm (*) não faz essas papeleiras. E só pra refrescar a memória, o último título decente que conquistamos, foi com ele: a Copa do Brasil de 2006.

-Será que o nosso Tanque quer que toda a nação veja como um brutamontes de 100 quilos se arrasta em campo?
Parecia um trator: lento e pesado, nem trocou a camisa no intervalo porque ela estava sequinha da Silva

-Será que o Cuca ainda não viu que esse tal de Wellinton não serve nem pra jogar na pelada de time com camisa contra o time sem camisa?
Pra mim o Cuca além de burro é cego, só pode! Esse Wellinton fez quatro papelões seguidos: Cruzeiro, Inter, Sport e agora contra o Curitiba.

-E pra encerrar, será que a diretoria não assiste as mesmas partidas que nós?
Acho que na hora que o Flamengo está jogando eles assistem o Campeonato Inglês, Espanhol, Árabe...

No próximo domingo pegamos o Internacional, no Maracanã. Tomara que até lá o Cuca tenha resolvido voltar com o esquema tático original e que o Adriano resolva realmente querer ajudar o Flamengo. Caso contrário, que Deus,São Judas Tadeu, Nossa Senhora de Fátima, Madre Paulina, Padre Cícero e Frei Galvão nos ajudem, porque não vai ser fácil!

Abraço a todos e (se der!) boa semana,

Fernando Lauritzen
(direto da Farmácia Moritz, após duas caixas de aspirina pra dor de cabeça)

(*) Diego Alligator's Little Arm = Diego Bracinho de Jacaré!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é , Lauritzen , quando um domingo parecia ter sido ruim , vem o outro para piorar .Perder de 5 a 0 de um time cujo nome nem passou pela reforma ortográfica é para acabar .
Mas ainda temos esperança(e ela é o que nos resta) para que o Flamengo volte a ser Flamengo!Mesmo assim , lamento os pontos fáceis perdidos neste início de Brasileirão.