quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coluna do Lauritzen - Ei Flamengo, vai tomar no ...


Resolvi esperar passar a raiva depois de mais esse fiasco do final de semana para tentar escrever a nossa coluna semanal com mais calma. O problema é que a raiva não passa e até hoje não consigo entender como é que pode um time de futebol profissional tomar 4 gols em oito minutos. Nem numa pelada isso acontece!
A sorte é que eu não assisti o jogo, senão tinha quebrado tudo dentro de casa!

Culpados? Todos! Bruno, falhou "mais uma vez de novo" e deu início a reação dos caras. Cuca, não parou o jogo quando já estava 2 a 2 para esfriar o time do Sport. Poderia ter trocado algum jogador, principalmente esse tal de Wellinton que é o maior pé-frio que tem. Nos jogos que ele entrou o Flamengo não ganhou. Contra o Cruzeiro perdemos por causa dele, fez um pênalti e depois tomou um drible do Ramires no segundo gol.Contra o Inter, bastou ele colocar o pé em campo pra gente tomar aquele gol do Andrrruizinho. Sem contar o Léo Moura, o Juan e adjacências, que sempre estiveram em campo nos nossos últimos fiascos.
E agora o Adriano também resolveu dar uma de Romário e começou a tumultar. Mas afinal de contas, tu viesse pra passear ou pra jogar bola, meu filho? Não gosto desse tipo de coisa, mas acho que já está na hora de fazer uma pressãozinha nesses caras! A torcida só apóia o time e só leva na cabeça.
Sinceramente, espero que contra o Coritiba as coisas melhorem porque senão acho que vai começar a ferver o caldeirão na Gávea. E quando isso acontece, é como diz o Biriba: É bucha!!!!

Feijoada da FLA-Brusque

Merece aquele dez com estelinha a organização da Feiojoada da FLA-Brusque.
Comida show de bola, galera comparecendo, além do show do Jairoso que valeu
o ingresso. Parabéns a toda equipe que organizou!

Então é isso, abraço a todos, bom feriado e que São Judas Tadeu esteja ao lado do
Flamengo em Curitiba, porque em Recife ele não estava!

Fernando Lauritzen
(direto da Gruta da Azambuja)

Nenhum comentário: