sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Imperador concova torcida pra lotar o Engenhão!

Adriano fez barba, cabelo e bigode. Depois da apresentação na quarta-feira, o atacante segue vivendo intensamente os primeiros dias no retorno ao Flamengo. Deu um trato no visual, raspou o cabelo com máquina zero e tenta manter a cabeça no lugar. E no travesseiro para dormir cedo. Nesta sexta-feira de sol, o jogador acordou cedo mais uma vez e, antes de dar início a mais um dia de trabalho, com exercícios aeróbicos para reduzir o peso e também de fortalecimento do pé esquerdo, confirmou, através do Twitter, que vai estar presente no Engenhão para apoiar o grupo no clássico com o Botafogo.

- Quero ver o ENGENHÃO CHEIO, estarei lá …. VAMOS Q VAMOS … – escreveu o atacante depois de dar bom dia aos seus seguidores às 8h40m:

- Bom DIA NAÇÃO!!!! Bom dia galera….mais um dia.

Já no Ninho do Urubu, o Imperador cumpriu rigorosamente o horário e novamente chegou ao CT antes das 9h. O jogador tomou café da manhã com seus futuros companheiros de time e, entre eles, tem demonstrado disposição para voltar a treinar.

Neste sábado pela manhã, Adriano terá mais uma etapa de sua recuperação e, depois, segue para um hotel na Barra da Tijuca para se concentrar com o grupo que enfrenta o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. Como torcedor, o jogador deve marcar presença no clássico.

- Ele pediu. Quer ficar com o time, vai treinar sábado pela manhã na Gávea e sábado à tarde na praia, perto do hotel. Vai ficar com a galera, vai viver novamente o ambiente de concentração, aproveitar para descansar, se alimentar legal. Para a qualidade do treino, é o ideal. A iniciativa foi muito boa, partiu dele a ideia de ficar com o grupo. Ele queria ficar trancado direto no hotel nessa fase de recuperação, tinha me pedido isso, mas ainda não é possível. Se tivéssemos a concentração pronta, seria o ideal. Como o nosso CT ainda não está pronto, não dá. Mas vai ficar no fim do ano e será um grande avanço. Ele achou legal ficar com os jogadores na concentração – afirmou Zinho.

A última vez que Adriano se concentrou foi no dia 3 de março, ainda pelo Corinthians, na véspera do jogo com o Santos, quando atuou pela última vez.

No domingo pela manhã, Adriano fará um trabalho de musculação e vai se exercitar na piscina do hotel.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: