sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Após conversa, Deivid é liberado pelo Fla e deve acertar com o Coritiba





Uma reunião realizada nesta sexta-feira, na Gávea, entre o diretor de futebol Zinho, o vice de finanças Michel Levy e representante de Deivid, Felipe Carrilho, liberou o atacante do vínculo com o Flamengo que iria até dezembro deste ano. Assim, após o acordo feito dentro dos autos do processo movido contra o clube, o jogador já pode acertar com outra equipe, que provavelmente será o Coritiba. Deivid deve assinar contrato de três anos, recebendo um salário bem abaixo do que ganhava no Rubro-Negro.

- Podemos dizer que foi uma novela. Dois anos em uma novela que graças a Deus teve um final feliz. Um pacto entre o Flamengo e o jogador, que culminou também na saída. Encerramos o contrato, e podemos dizer que o Deivid, a partir de hoje, não é mais jogador do Flamengo. Colocamos todas as questões financeiras em dia, e não temos nada pendente para discutir - disse Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, à Rádio Tupi.

Na última terça-feira, o empresário de Deivid enviou uma contraproposta ao Flamengo referente ao acordo da dívida que o clube tem com o atacante por direitos de imagem atrasados. Havia um débito de R$ 8 milhões. Para liberá-lo, o clube queria que ele abrisse mão de parte do valor.
Também na terça-feira, o Flamengo pagou duas prestações referentes aos meses de junho e julho deste ano, que não fazem parte da ação movida pelo jogador no dia 30 de janeiro, na 37ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: