sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha Opiniao!

Minha opiniao sobre o caso Zico.

Reconheco que no Flamengo tudo eh mais dificil e que existem pessoas encravadas nao somente na diretoria, mas tb atuando fora dela que prejudicam e muito o clube.
Mas eu esperava que o Zico lutasse contra tudo isso ate o fim.

SRN

5 comentários:

Léo da Cunha Silveira disse...

O Zico não é froxo e se ele desistiu, é porque o Flamengo não tem mais jeito! Somente pessoas sujas, sem carater e aproveitadoras é que teriam coragem de atacar a família do Zico de maneira covarde e sem provas! Esta tudo no blog do PVC, um jornalista integro e imparcial.
Pra mim deu! Se a torcida do Flamengo realmente é cosciente e coerente deve se unir para expulsar a escória que domina a Gavea. Se nenhuma atitude concreta for tomada pela parte da torcida que não é marionete, eu desisto do Flamengo!

MARCELINO disse...

Eu tbm acho que o zico não deveria ter abandonado o barco. Até pq o maior patrimonio do flamengo sempre estaria ao seu lado acontessa o que acontecesse. A TROCIDA!!! O flamengo é maior que o zico e que todo o resto. E eu se preciso morro e afundo com o meu clube do coração!!! FLAMENGO ATÉ MORRER!!!

Fabio Krieger disse...

leo,
o zico, meu maior idolo e meu idolo eterno nao eh frouxo... soh que acho que ele poderia enfrentar esses roedores que rondam o Flamengo, eu pelo menos espera isso dele.... mas se nao deu... fazer o que... bola pra frente...
Porem, eu nao condiciono meu amor ao Flamengo a isso... Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Léo disse...

FATOS:
- O mesmo capitão Léo que esta caluniando o Zico e sua família aprovou o orçamento da gestão Edmundo Silva, quando SUMIURAM 80 MILHÕES DE DÓLARES do Flamengo.
- O empresário Eduardo Uram que mandava e desmandava no Flamengo perdeu força com a chegada de Zico, por isso ele levou o Montillo ao Cruzeiro, e ele ta comendo a bola!
São 2 exemplos claros do que acontece no Flamengo e se a gente for se aprofundar, o cheiro de merda ficará insuportavel.
Por isso tudo penso e ajo com o Zico. Apesar do amor ao Flamengo, a família vem em 1o lugar!

Anônimo disse...

Com Zico pelo Flamengo até no inferno!!!!!

Acredito que ele fez o certo, e pelo que senti na entrevista na ESPN ao vivo na terça-feira ele vai ser o próximo presidente!

Fora Patrícia Amorim!

Lauritzen