segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Presidente se reune com as Embaixadas

Presidente Patricia Amorim se encontrou com representantes dos grupos na tarde deste sábado
Da equipe do site oficial do Flamengo


Presidente recebeu torcedores neste sábado

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, promoveu, neste sábado (23.10) na Gávea, o primeiro encontro das Embaixadas da Nação. O evento contou com a participação de todas as embaixadas e teve a participação de representantes do Ministério da Justiça e do Ministério dos Esportes. De forma inédita e demonstrando que o Flamengo continua na vanguarda do esporte, os representantes das Embaixadas da Nação assistiram palestras sobre segurança dos torcedores nos estádios e o Estatuto do torcedor.


O procurador geral, Rafael De Piro e o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Henrique Brandão, também compareceram. A contextualização do estatuto do torcedor foi realizada pelo diretor jurídico Fabrício Carneiro, que ressaltou a importância de uma efetiva regularização do projeto "Embaixadas da Nação". A organização do evento e a responsabilidade de cuidar do projeto Embaixadas é da Vice-presidência de Cominicação e Marketing, através da diretor de Responabilidade Social, Mauro Chaves.


O diretor executivo de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, contextualizou todo o projeto que está sendo desenvolvido em cima das embaixadas, o que deixou os torcedores muito satisfeitos.

"Acho que a diretoria deu um passo importantíssimo com esse canal direto com o clube. O Flamengo formatou o projeto através do sistema pioneiro, o canal de diálogo, e isso é uma marca da administração da presidente Patricia Amorim", analisou Vinicius Nagem presidente da embaixada Flaparaná.

Os torcedores puderam interagir e fazer perguntas aos palestrantes, inclusive à presidente, o que enriqueceu ainda mais o encontro.

"Estou muito feliz e me sinto realizada em poder dirigir esse clube que é formado por uma grande nação com mais de 38 milhões de torcedores. O bom dirigente é aquele que não atrapalha. Estou no clube de segunda a domingo, me preocupo com tudo, podem estar certos que eu almoço, janto, respiro e vivo Flamengo 24 horas, e não poderia ser diferente. Quero sair daqui e deixar vários legados, um deles é a regulamentação definitiva das embaixadas da nação", afirmou Patricia Amorim, que falou ainda sobre o planejamento para o aniversário do clube.

"A semana do aniversário do Flamengo será repleta de festejos e atividades na Gávea. No dia do aniversario do clube (15 de novembro) iremos coroá-lo com um grande evento que está sendo viabilizado para acontecer no Vivo Rio, com a participação de grandes artistas Rubro Negros da música popular brasileira", destacou Patricia Amorim.

Campanha do Tijolinho - Como o futebol é o carro chefe do Flamengo, a presidente fez questão de avisar que, no dia 5 de novembro, o clube inicia a campanha do Tijolinho, e o torcedor que participar vai colocar seu nome no tão sonhado Centro de Treinamento de Futebol George Helal.

"Lançaremos a campanha dia 5 de novembro e conto com a participação de todos. Eu já vou fazer a minha parte comprando quatro tijolinhos pros meus filhos e o meu. Com esses recursos, mais o que obtivemos com o patrocínio da AmBev, iniciaremos a construção do C.T. do Flamengo, e tenho a convicção que o futebol do nosso clube dará um grande salto de qualidade", completou.

Nenhum comentário: