quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Saba vai pro jogo contra o Gremio!


Saba é relacionado pela primeira vez no profissional
Jogador, que atua como meia e como lateral-esquerdo, foi bem na Copa sub-23 e viaja para Porto Alegre
Da equipe do site oficial do Flamengo


Saba pode atuar no meio e na lateral esquerda

O Campeonato Brasileiro Sub-23 está dando resultado mais cedo do que muitos poderiam esperar. Depois de uma boa atuação na estreia da competição, contra o Fluminense, Saba, que atuou como lateral esquerdo, mas que também pode jogar no meio de campo, foi relacionado pelo técnico Silas e viaja para Porto Alegre nesta terça-feira (21.09).

Nem mesmo o próprio Saba estava tão otimista a ponto de acreditar que, pela primeira vez na carreira, estava relacionado para uma partida do time principal do Flamengo. Ele revelou que olhou mais de uma vez a lista dos jogadores que viajariam para o confronto contra o Grêmio para a ficha pode cair.

"Fui pego de surpresa. Foi uma sensação inesquecível. Fiquei até sem reação. Trabalho todos os dias para ver meu nome lá e, até hoje, nunca tinha visto. Quando cheguei, meio que não acreditei. Olhei umas quatro vezes até ter certeza. Até o Pet brincou comigo. Fiquei muito feliz mesmo", disse.

O jogador acredita que a boa atuação contra o Flu, no clássico de estreia do Brasileirão sub-23, foi uma ótima chance para mostrar serviço ao treinador e à comissão técnica, e agora espera dar continuidade ao trabalho para seguir sendo aproveitado no time principal.

"Não achei que seria rápida assim a repercussão desse campeonato. Ganhamos o Fla x Flu, fizemos um bom jogo e agora já vou ter uma oportunidade de viajar com o time de cima", observou o camisa 46, que espera poder ajudar a equipe seja como lateral ou como meia.

"Independente da posição, o importante é estar lá. Ter esta oportunidade já está muito bom, e se eu for entrar, vou procurar agarrar da melhor maneira possível para aproveitá-la", completou.

Vitor Rodrigues Saba, de 20 anos, chegou ao Flamengo no início do ano de 2007 para integrar o elenco de juvenis do clube. Antes, desde 2001, jogava nas categorias de base do rival Vasco da Gama. Na base rubro-negra, conquistou a Copa Internacional Circuito das Águas e o Campeonato Carioca Juvenil, em 2007. Vale lembrar que, em 2010, Saba disputou um amistoso contra o Brasília FC, na capital federal.

Um comentário:

Rafael Henrique Holatz disse...

Se corresponder tá valendo...