sexta-feira, 23 de abril de 2010

O dia em que eu fiquei puto com o Flamengo... mas já passou!!!

Nessa quarta-feira que passou foi um dos dias que eu mais fiquei puto com o Flamengo,
e com tudo o que ele representa para mim nesses 36 anos de rubro-negrismo fervoroso.
Fui pra casa chateado, não consegui dormir e só ficava pensando por que é que uma pessoa aparentemente normal como eu,fico perdendo meu tempo com uma "besteira" essas.
Mas ontem, parece que eu levei com um tacape na cabeça e tudo que eu sempre pensei sobre o Flamengo, sobre ser Flamengo, sobre essa paixão, voltou na minha cabeça com mais força e eu consegui ir pra casa feliz, com vontade de passar buzinando pelo centro, com vontade de colocar a bandeira do Mengão pra fora da janela, com vontade de entrar em casa gritando "Vamo Flamengo...", enfim, voltou na hora aquela gana, aquela garra, aquela paixão que só quem é Flamengo pode sentir.
Só espero que essa agonia de ontem não tenha sido em vão, porque acredito que toda essa tempestade que vem nos sobrevoando uma hora vai ter que sair e quando sair, sai da frente porque tá chegando o campeão.
Contra o time da BAND é o jogo do ano, é hora de ver quem é quem, é hora do Bruno voltar a ser o Bruno, da zaga parar de palhaçada, do Pet tirar a bengala, do Adriano entrar em campo são, do Wagner Love acertar o pé de rodo, enfim, é a chance de mostrar quem é o campeão brasileiro e a hora é essa.
Antes não, mas hoje eu acredito, e se nós passarmos vocês já sabem o que vai acontecer. E aí meu amigo, sai da frente porque o Mengão é chapa quente!
Sábado vamos todos sair de casa com o manto. Domingo também, segunda, terça e na quarta vamos desfilar com ele, porque vai ser a nossa partida, vai ser o nosso recomeço!

Eu acredito pra caralho!!!!!!!!!!

Fernando Lauritzen (Laura)
(ainda levemente alcoolizado, direto da Chatuba)

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço das suas as minhas palavras e sentimento!!!

Vamo nessa!!

Edson Livreiro.

Rafael Henrique Holatz disse...

É isso aí!