sexta-feira, 23 de abril de 2010

AGORA O BICHO VAI PEGAR!


Times de maior torcida do Brasil duelam na Libertadores; veja todos os confrontos
São Paulo, Internacional e Cruzeiro pegam Universitario (Peru), Banfield (Argentina) e Nacional (Uruguai), respectivamente, na próxima fase

Ronaldo Adriano se enfrentam nas oitavas A fase de grupos da Taça Libertadores da América chegou ao fim nesta quinta-feira e todos os clubes brasileiros conseguiram avançar às oitavas de final. O Flamengo foi o último a garantir seu lugar, já que precisou torcer para outros resultados nos Grupos 1 e 5. As "secadas" em Deportivo Quito, Cerro-URU e Racing-URU deram certo, e os rubro-negros evitaram uma incômoda eliminação ainda na etapa inicial do torneio sul-americano.

Se todos chegaram às oitavas, pelo menos um representante do Brasil não irá às quartas. Afinal, Corinthians e Flamengo farão um dos confrontos da próxima fase da competição com jogos no Maracanã, já na próxima quarta-feira, e no Pacaembu. Em fases irregulares, Adriano e Ronaldo são os destaques deste duelo, que contrapõe o melhor entre os primeiros colocados e o terceiro pior segundo lugar. Deportivo Quito e Racing-URU também ficaram na segunda posição de seus grupos, mas não jogam as oitavas porque a Conmebol resolveu colocar nesta fase os mexicanos San Luis e Guadalajara, que foram eliminados sem jogar em 2009 por causa do surto de gripe suína.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o Flamengo mostre onde ele é melhor , ou seja , nos gramados e não em brigas dos cartolas e que dessa maneira façamos com o que o Corinthians comemore o "centenada" ao invés do centenário.