segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MENGÃO MASTER HEXA MEGA TANQUE IMPERADOR BRILHA MUITO MAIS!


O que dizer do FLAxflu de ontem? Eu não consigo falar muito, só dou risada...

No primeiro jogo de verdade do ano (para eles é claro! porque pra nós era mais uma partida de preparação pra Libertadores) já mostramos ao décimo quinto colocado do último campeonato brasileiro qual é o lugar deles.

Na verdade o lugar deles correto é a segunda divisão mas sobre eles nada mais digo ponto final.

Nossa zaga anda tomando muito gardenal e a coisa chega a preocupar, mas enquanto levamos dois, três gols por partida, nosso ataque com o Imperador Tanque Super Cavalo Puro Sangue Rubro Negro, mais Vagner Love Dribla Muito no Mengão e Vinícius Pacheco Bolt The Flash vai lá e mete quase o dobro. Se esses três engrenarem a coisa vai ficar boa, melhor do que agora!

Foi um jogaço e particulamente achei que esse foi o jogo que me fez voltar ao bom momento do Flamengo no ano passado. Como é bom sentir o Flamengo de novo! Como é bom gritar "Mengo" e chegar em casa com o Hino no último volume, feliz da vida. Começar a semana assim é o desejo de todo mundo, até a segunda-feira fica com uma cara melhor.

Hoje, dia 1o., é o meu aniversário e o presente o Mengão já me deu ontem, e que presentaço! Obrigado Andrade, Tanque, Love, Pacheco e cia...

Boa semana a todos e agora que venha o resto!

Fernando Lauritzen
(Fazendo o almoço! Prato do dia: arroz tricolor com carne de segunda e a tarde cuca!)

Nenhum comentário: