quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chegou a Hora!!!!!!!!!!

Atencao Galera:
Chegou a hora do Mengao ir pras cabecas, chegou a hora de cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro negro! Eh domingo contra o goias que dependendo do jogo anterior do sp vamos assumir a liderenca da competicao.
Domingo o jogo eh as 19:30, porem cheguem cedo na Sede pra grantir um bom espaco, pois devera ser mais uma vez recorde de publico.
Vamos formar aquela corrente pra frente e mandar vibracoes positivas pro maraca pra conquista da vitoria.
Ate domingo!
**************************************************************************
No Municipal de Futsal na terca feira dia 24.11 estaremos disputando novamente o
3 lugar contra a equipe da New textil.

**************************************************************************

VAMOS FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SRN

Um comentário:

Unknown disse...

Prezadissimos Rubro Negros da FLA BRUSQUE,

realmente é de se sentir orgulho em ser Rubro Negro, ter a paixão pelo nosso Clube, não sentir desgosto profundo porque nunca o nosso FLAMENGO nos faltará, por sinal, cada vez mais torna-se-á enaltecido pela sua grandeza e com esta festa de seu aniversário festejada pela FLA brusque, ratifica este nosso amor pelo MAIOR DO MUNDO.
Infelizmente, não tive oportunidade de estar presente nesta festa, mas, no próximo dia 11 até o dia 16 de dezembro, terei a felicidade de mais uma vez visitar este lindo recanto Rubro Negro, onde teremos oportunidade de brindar, tomando todas cervejas, festejando a nossa participação nas Libertadores, quiçá o hexa campeonato.
PARABÉNS pela grande festa Rubro Negra.

Saundações Rubro Negra
Salazar