segunda-feira, 16 de março de 2009

Semana de Flamengo x vice da gama


Bom dia e Boa Semana a Todos!
Claro que não estou com a mínima vontade de escrever sobre o péssimo empate contra o Tigres do Brasil(quem???), muito menos da atuação do time, nem do penalti do léo moura, nem da falha do Bruno, nem das alterações do técnico (???) cuca.
Prefiro pensar que hoje esta iniciando a semana do clássico, do jeito que quase sempre foi, eles tranquilos, nós com um bilhão de problemas, mas que na hora que a bola rola vem aquela força das arquibancadas e os nossos jogadores se multiplicam, entra em campo a raça do Flamengo e saimos mais uma vez vitóriosos do clássico.
Porem, desta vez penso que o pior resultado para o Mengo seria mesmo empate nesse jogo, pois vencendo encaminhariamos tranquilos a classificação e teriamos mais tranquilidade pra trabalhar e acertar o time pra reta final, e se perdemos poderemos ter a troca do comando técnico e o Cuca poderia vazar de vez do Flamengo.... já empatando... nao aconteceria nem um nem outro e ficariamos com aquela falsa esperança....
Bem amigos, vida que segue! Domigo a nossa Sede vai bombar e estamos preparando algumas coisas diferentes pra galera, e que nessa semana espero poder confirmar aqui no blog e através dos email pra todos!
Saudações Rubro Negras!
Fabio
FLA BRUSQUE

Nenhum comentário: