segunda-feira, 9 de março de 2009

Estréia na Taça Rio


Flamengo 3 x1 no cabofriense.

O Fla saiu na frente com gol de Douglas apos um cruzamento de Leo Moura aos 15 do 1 tempo, depois disso o Mengo alternou bons e maus momentos. No 2 tempo logo aos 8 minutos o cabofriense empatou o jogo, e apos isso, Ibson botou o Fla na frente novamente com um gol de artilheiro, atacante mesmo! Fez o giro em cima da zaga e bateu sem chances... No final do jogo eles ainda levaram perigo ao gol de Bruno, mas Everton tratou de fechar o Placar aos 44 minutos.

O que eu destaco:

Leo Moura fez mais uma boa partida como meia, participou dos 3 gols e jogou a melhor partida dele nesse ano.

Nao entendo ainda pq a torcida pega tanto do pé do Juan, o cara tava 5 jogos fora, vem de contusao... acho que tem que ter mais calma com quem ja fez muito pelo Fla.

Nosso problema interminavel com ataque, ora Obina, Ora Josiel, e agora Cuca quer vir de Maxi, dai nao da neh? Escala 2 atacantes e da sequencia de jogos pra eles que vai ser mais produtivo!

Sobre o jogo era isso, porem, quero registrar nossa alegria com o comparecimento na Sede esse final de semana, do Sr. Chico, irmao do grande Dequinha idolo do Fla no passado e que tambem jogou no aspirantes do Flamengo. Seu chico levou varios livros, materias, jornais sobre o Fla e nos deu um grande prazer com sua presenca!

SRN

Nenhum comentário: